ATA REUNIÃO 17 07 2015

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ATA REUNIÃO 17 07 2015

Mensagem por Admin em Ter Jul 28, 2015 11:47 am

GRUPO UAC REGIONAL - ROTA DOS BANDEIRANTES
REUNIÃO: 17/07/2015
 
PARTICIPANTES:
DRS-I                                Dalva           Valdir
ITAPEVI                            Jaqueline    Alexandre
JANDIRA                           Claudia
OSASCO                              Debora Milena, Edneia Araújo, Edson Francisco, Mitsughi S. Checkley
                                           Rosangela Zerbinatti
SANT. DE PARNAÍBA      Lourdes
 
Pauta: E-SUS, E-SUShosp, Resposta Colegiado, AUDHOSP.
 
A Sra. Mitsugui iniciou a reunião informando que o Sr. Jefferson não poderia estar presente devido a uma reunião com Secretário de Saúde, seguindo com a pauta.
O Sra. Dalva comentou sobre a dificuldade de integração do CADWEB com os demais sistemas, e assim informou que para gerar o número forte (7) sem o CPF, o paciente tem que ter no mínimo 85% do cadastro preenchido, e no caso de crianças sem CPF colocando o maior número de informações no cadastro. A Sra. Mitsugui informou sobre E-SUShosp que esta em teste na faculdade de Santo André e a Sra. Dalva informa que vai ter o E- SUS hospitalar sim, mas em longo prazo, que iriam iniciar primeiro pela atenção básica depois para a área hospitalar, mas que ainda é uma fase de teste, nada ainda definitivo.  
A Sra. Mitsugui informa sobre o AUDHOSP e a Sra. Claudia disse que pra ela foi negado por falta de recursos. E os demais disseram que não iriam.
A Sra. Mitsugui informa sobre a Resposta do Colegiado, que o Sr. Jefferson havia enviado o memorando foi protocolado na DRS, mas que ainda não teve uma devolutiva.
Foi discutido sobre as próximas reuniões, que será de dois em dois meses e todos concordaram por bem deixa-la em 15/09/2015 e 12/11/2015 e dezembro fico á discutir nas próximas reuniões.
A Sra. Dalva sugeriu nomear um Suplemente e um Secretário para o Sr. Jefferson, que ficou para decidi na próxima reunião devido a quantidade de pessoas que estava reduzida no momento.
A Sra. Dalva pergunta sobre dificuldades no E-SUS, e a Sra. Jaqueline diz que não esta com dificuldades no E-SUS e estão conseguindo digitar sem problemas.
A Sra. Mitsugui pergunta para Sra. Claudia é respeito da OS, como Jandira audita, e a Sra. Claudia diz que não tem acompanhado e desconhece como é feito.
Foi discutido sobre o decreto 8.474 de 22/06/2015 que é referente ao incentivo aos Agentes de Combate ás Endemias, e a Sra. Jaqueline perguntou como Osasco está fazendo para solicitar o incentivo, a Sra. Dalva diz que o Agente de Combate ás Endemias tem que está vinculado as equipes das unidades, sendo assim o município recebe o repasse ou a complementação da equipe.
A Sra. Jaqueline pergunta se vai sair uma nova versão que melhores o SISPRENATAL, e a Sra. Dalva responde que SISPRENATAL é inviável, é uma questão bem difícil assim que vários municípios têm as mesmas dificuldades. A Sra. Jaqueline diz que o SISCAN não consegue cruzar os acompanhamentos, pois o AME utiliza o SISCOLO, Sra. Dalva diz que na próxima reunião trará uma resposta. 
Por fim, ficou estabelecido que a próxima reunião em 15/09/2015, 09:00 hs,   tendo como pauta:  Eleger um Suplente para o Coordenador e Suplente para o Secretário, CNES decreto 8.474 de 22/06/2015, Cadastro da Zoonoses, Visa e V.E .
 

A Ata esta em ANEXO
Anexos
ATA REUNIÃO_17_07_2015.docx (19 Kb) Baixado 31 vez(es)
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/04/2014

Ver perfil do usuário http://uacrotabandeirantes.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum